PUBLICIDADE

BBB21: Vídeo; Juliette sofre acidente no gramado ao ver drone descer no jardim

Quem você quer ver na final do BBB21?

Na manhã desta quarta-feira (21), os moradores da casa mais vigiada do Brasil levaram um susto com a chegada de um drone na área externa e quem levou a pior foi Juliette.

PUBLICIDADE

João Luiz e Gilberto conversavam na sala quando todos foram avisados que deveriam ir para a sala imediatamente. Ao chegarem no local os confinados perceberam que um drone estava chegando no jardim para anunciar o evento de um dos patrocinadores da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Assim que o equipamento aterrissou no jardim trazendo uma caixa, os brothers saíram em disparada para ver o que tinha dentro. Juliette disparou na frente mas acabou se acidentando, a sister escorregou e caiu de bumbum no gramado.

Foi um tombo daqueles digno de uma ‘Pegadinha do Faustão’, os demais confinados começaram a rir sem parar e sequer conseguiram prestar a atenção no recado que havia dentro da caixa.

PUBLICIDADE

Gilberto não deixou o tombo da colega passar batido e comentou: “Que situação”, dando risadas.

Juliette chorava e ria ao mesmo tempo, certamente ela sentiu dor, mas a lesão maior foi na dignidade da paraibana que com vergonha não sabia o que fazer. “Que morte horrorosa”, disse Juliette entre lágrimas e risadas.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (20), Caio foi o décimo segundo eliminado do BBB21, logo após sua saída, aconteceu a prova do líder e Gilberto se sagrou vencedor.

O líder indicou Pocah para o paredão, os dois mais votados pela casa foram Arthur e João, os três disputam a permanência no game.

Veja o momento da queda:

https://twitter.com/_pol1lima/status/1384888692372910086

PUBLICIDADE

Autor