PUBLICIDADE

BBB21 – Vídeo do reencontro de Caio com Waléria após eliminação comove; segura peão

BBB21 é um campeão de audiência!

Caio foi o décimo segundo eliminado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, o fazendeiro que mostrou saber como sobreviver dentro de um game tão complicado por causa da convivência forçada, era uma verdadeira ‘manteiga derretida’ quando o assunto eram suas filhas e Waléria.

PUBLICIDADE

Eita Waléria, é amor que não acaba mais e por causa da noiva e das filhas Caio pensou em desistir do programa por algumas vezes.

Quem ajudou o fazendeiro a segurar a onda foi Rodolfo, o cantor sertanejo que é ídolo de Caio antes do reality show se tornou seu melhor amigo e aliado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais o “Bastião” fez questão de mostrar o reencontro com a mulher amada de quem ele estava a ponto de enlouquecer de saudades.

PUBLICIDADE

E foi comovente o momento em que eles se encontraram, coisa de novela, muita emoção, choro, declarações de amor.

Waléria pulou no colo do noivo/marido e se declarou para o fazendeiro e disse que o ama muito.

PUBLICIDADE

“Foi lindo. Te amo”, disse a amada do fazendeiro aos prantos em seus braços, logo em seguida Waléria pega nas mãos de Caio e chama ele para um local mais reservado, afinal de contas, são mais de 80 dias de muita saudade.

O BBB21 entrou na reta final e os fãs do reality show da Globo e será fogo no parquinho com formação de vários paredões, nesta quinta-feira (22), o Brasil ficará sabendo quem será o décimo terceiro eliminado, entre Arthur, Fiuk e João Luiz; logo em seguida terá mais uma prova do líder e mais uma formação de berlinda.

 

PUBLICIDADE

Autor