PUBLICIDADE

BBB21: Viih Tube ataca Juliette sem dó nem piedade: ‘não vem com drama’

Juliette ficou arrasada.

É fogo no parquinho e desta vez as chamas chegaram até Juliette e Viih Tube que acabaram se estranhando no começo da noite desta terça-feira (20). A casa mais vigiada do Brasil esta a ponto de explodir por causa da eliminação desta noite, mal os confinados sabem que após a saída de um dos emparedados, haverá prova do líder e indicação para uma nova berlinda.

PUBLICIDADE

Durante esta tarde, Juliette, Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas falavam sobre o jogo e como se proteger após o resultado do paredão.

Quando Juliette afirmou que provavelmente Viih Tube seria a que menos receberia voto entre eles a digital influencer não gostou da opinião da advogada e afirmou que a sister vive de achismo e que ela naturalmente seria a mais votada por ter indicado três pessoas ao paredão.

Logo depois Ju, Camilla, João e Viih  estavam no quarto cordel quando o assunto voltou à tona. Camilla fez questão de dizer para a digital influencer que ela continua sendo sua prioridade, visivelmente irritada ela repostou que ‘Cami’, não precisava se preocupar pois o assunto não era com ela.

PUBLICIDADE

Juliette se virou para Viih Tube e afirmou que ela continuava como sua prioridade também, mas levou uma patada da caçula do BBB21.

“Ju, não quero falar com você. Não é sobre isso”. Tentando entender o que estava acontecendo Juliette voltou a insistir em falar com Viih, perguntando o que havia acontecido e ouviu:

PUBLICIDADE

“Se eu quisesse falar, eu tinha falado”, disse Tube.

A advogada reclamou dizendo que tudo sempre sobra para ela e que realmente não estava entendendo o que havia acontecido para que a youtuber a tratasse assim e levou mais um chega pra lá de Viih:

“Não vem com drama agora porque eu não estou com paciência”, disse Viih virando as costas e deixando Juliettte arrasada no quarto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei)

PUBLICIDADE

Autor