PUBLICIDADE

BBB21: Viih Tube chora e fala que merece sair neste paredão

A sister está desesperada.

Viih Tube é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021. A Youtuber foi escolhida para participar do grupo ’Camarote’, visto que é bastante conhecida nas redes sociais, tendo milhões de seguidores e ganhando fama por seu conteúdo publicado na internet.

PUBLICIDADE

Com isso, a participação de Vitória no programa certamente pode ser considerada polêmica. A sister é apontada como falsa e manipuladora por muitos telespectadores.

E na madrugada da festa que ocorreu neste sábado, dia 24 de abril, a jovem precisou ser acolhida por outras participantes, visto que claramente estava abalada com a possibilidade de sair neste paredão. Pela primeira vez emparedada, ela enfrenta a berlinda ao lado de Gilberto e Fiuk.

“Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir”, disse Viih Tube, desesperada e em lágrimas.

PUBLICIDADE

Juliette tentou consolar a sister e pediu para que ela mantivesse os seus pensamentos positivos.

“Amiga, entrega não, ‘véi’. Não fala assim e peça para ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar”, consolou Ju.

PUBLICIDADE

Viih continuou a dizer que não acreditava ter uma torcida aqui fora e que não era tão incrível quanto Gilberto e Fiuk, por este motivo, já teria certeza sobre sua saída.

Por fim, Pocah e Juliette ajudaram Vitória a se recuperar, levando a sister ao banheiro para vomitar e retornar para a comemoração.

 

Autor