PUBLICIDADE

BBB21: Viih Tube pede desculpa e Carla Diaz dá invertida afiada: ‘Tome cuidado’

Carla Diaz retornou do paredão falso.

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, Carla Diaz, retornou para a casa do Big Brother Brasil após ter passado um tempo no chamado ‘quarto falso’. Ela foi a participante escolhida pelo o público para ter este privilégio de escutar as pessoas durante a sua suposta saída. A atriz ouviu diversas coisas reveladoras e já mostrou que está para jogar de verdade.

PUBLICIDADE

E uma das participantes que estão preocupados com essa postura de Carla é justamente Viih Tube. Por diversas vezes, a atriz escutou a Youtuber fazendo os mais diversos tipos de comentários incoerentes, o que certamente não agradou a artista. E parece que Viih notou tudo isso.

Nitidamente preocupada, ela procurou pela a atriz e resolveu pedir desculpas. Porém, ela ressaltou que aquilo o que tinha dito era o que realmente pensava, não retirando suas palavras.

Enquanto lavava suas mãos, Carla escutou as palavras da Youtuber. Vitoria disse imaginar que Carla estaria chateada e falou que realmente sentia muito.

PUBLICIDADE

Carla não se mostrou abalada com as lamúrias de Viih Tube e apenas comentou que ela deveria repensar sobre suas atitudes e tomar cuidado com pré-jugalmentos.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento:

PUBLICIDADE

Mais cedo, Vitória perguntou sobre uma suposta cena envolvendo Arthur, questionando se a atriz teria visto no quarto secreto. E a resposta foi icônica, a artista confirmou que viu tudo e complementou que observou até o que não queria ter visto.

 

PUBLICIDADE

Autor