Bebê morre ao fazer algo que toda a criança gosta; cuidado nunca é demais

A bebê não resistiu.

Anúncios

A morte de uma bebê de apenas 1 ano e 2 meses foi noticiada através do programa Cidade Alerta. Ela acabou morrendo na piscina da família, durante uma festa que era realizada. A criança morava com sua mãe com a sua avó. No momento, de sua morte ela não tinha vigilância de adultos. Por este motivo, quando se trata de crianças, todo o cuidado é pouco. Elas são naturalmente curiosas e não tem noção do perigo. Pais devem evitar ao máximo deixar seus filhos sozinhos.

A bebê faleceu devido ao afogamento. A mãe conta que a última vez que viu sua filha com vida, ela estava apenas brincando na borda da piscina. De acordo com a mulher, em certo momento, ela se descuidou e quando percebeu sua filha já estava sem vida. Ela alega não saber como a bebê possa ter caído para dentro da piscina.

Anúncios

A Polícia está investigando com mais detalhes a morte da criança. A avó paterna da bebê acredita que possa existir uma reviravolta no caso, pois ela não confia nas palavras da mãe, já que ela não sabe afirmar com certeza como a criança caiu dentro da piscina.

As autoridades continuam a colher depoimentos sobre o caso e realizando exames periciais para descobrir a causa da morte da bebê Heloísa.

Anúncios

Mais informações sobre o caso podem ser conferidas através deste vídeo abaixo presente no link: 

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: