PUBLICIDADE


Bell Marques sofre grave acidente; foto mostra o cantor em uma cadeira de rodas aguardando cirurgia

Os fãs e amigos ficaram preocupados quando viram o cantor em uma cadeira de rodas e torcem para tudo correr bem.

Bell Marques sofreu um acidente quando estava jogando tênis e aos 67 anos precisará ser submetido a uma cirurgia. O cantor compartilhou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas enquanto aguarda o procedimento.

PUBLICIDADE


Segundo Bell, ele rompeu o tendão de Aquiles, por isso precisará passar por uma cirurgia, na esperança de que tudo dará certo e assim poderá retomar suas atividades. Na foto compartilhada no Instagram do cantor, ele aparece com o pé direito engessado, sentado na cadeira de rodas e fazendo pose.

O sorriso do cantor animou os fãs, mas mesmo assim muitos se mostraram preocupados e deixaram comentários dizendo que estavam na torcida para que tudo termine bem. Devido ao acidente, foi preciso cancelar a live que faria no próximo mês e não há previsão até o momento de quando o cantor poderá retomar seus compromissos.

Bell Marques contou que tem ficado em casa o tempo todo por causa da pandemia e para passar o tempo resolveu jogar tênis, foi quando se acidentou. Por isso, precisou engessar a perna e aguada o momento que fará a procedimento.

PUBLICIDADE


https://www.instagram.com/p/CEcl-4tgtfx/?utm_source=ig_embed

 

PUBLICIDADE


O cantor explicou que gostaria muito de fazer a live no final do mês que vem, mas como estará se recuperando precisou adiar o evento. Ele acredita que em outubro já estará tudo bem, prometendo um “projeto bacana” para os fãs.

Ele ainda usou seus stories no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece no computador já trabalhando em uma nova música e disse que aproveitará o tempo preparando algumas canções.

Autor