Anúncios
Um homem acabou condenado, no Reino Unido, depois de ter seu plano assustador descoberto. Ele planejava extorquir uma grande rede de supermercados e o plano para conseguir realizar o crime é o mais bizarro que alguém conseguiria imaginar.
Nigel Wright, 45 anos, estava em uma loja da rede Tesco, no Reino Unido, comprando vinho e flores para a esposa. Mas ele também aproveitou a viagem para adulterar produtos infantis. Ele colocou pedaços de metal em papinhas de bebê.
Anúncios
Não satisfeito, o homem ainda se dirigiu a outra loja da rede e fez o mesmo procedimento. Ao chegar em casa, ele imediatamente enviou e-mails para as lojas contando sobre o crime e exigindo R$10 milhões para revelar em quais lojas havia cometido o crime.
A loja não cedeu a tentativa de extorsão e determinou o recolhimento do produto em todas as lojas da região. No entanto, era tarde. Duas mulheres já haviam comprado a papinha adulterada e entraram em choque com a descoberta.
Anúncios
Felizmente, nenhum bebê se feriu. Nigel acabou sendo identificado pelas câmeras de segurança e foi preso. O homem, que é agricultor, afirmou ter tido a atitude por se sentir revoltado em relação ao preço do leite que ele produz.
No entanto, depois ele alterou a versão e afirmou que estava sendo extorquido por criminosos que ameaçavam abusar de sua esposa. Ele acabou condenado por extorsão e contaminação de comida, a sentença ainda não foi determinada, mas deve ser dada nos próximos dias.