Bizarro: mulher leva cadáver de idoso até o banco para acessar a conta dele e sacar o dinheiro

Esse caso aconteceu na cidade de Campinas, em São Paulo, deixando a população perplexa.

Anúncios

A Polícia Civil está investigando um caso em Campinas que tem chamado a atenção de toda população, pois se trata de uma tentativa de estelionato, mas o crime foi cometido de forma bizarra.

No começo desse mês de outubro, uma mulher pegou o corpo de um idoso de 92 anos e levou o cadáver até o banco na tentativa de fazer a “prova de vida”. O homem estava morto há cerca de 12 horas, mesmo assim a mulher tentou dar um jeito de enganar o sistema.

Anúncios

A tentativa de golpe foi em uma agência que fica na rua Dr. Costa Aguiar, em Campinas. A mulher foi levada até a delegacia, só que a polícia acredita que outras pessoas possam estar envolvidas, inclusive um casal vem sendo investigado.

Anúncios

O corpo do idoso foi sepultado no Cemitério Flamboyant e o caso vem repercutindo na cidade. Para não chamar a atenção das pessoas, a mulher colocou o corpo do homem em uma cadeira de rodas e foi empurrando como se nada estivesse acontecendo.

A polícia acredita que a mulher pediu a um casal de vizinhos para ajudá-la a levar o corpo até a agência bancária. Chegando ao local, ela disse que o marido não estava bem e um bombeiro que estava no banco resolveu a ajudar, então descobriu que o homem estava sem pulso. O Samu foi chamado e chegando ao banco disse que o homem havia morrido há pelo menos 12 horas.

A mulher disse na delegacia que era companheira do falecido e precisava realizar uma movimentação bancária, só que esqueceu a senha. Ela garantiu que era responsável pela conta do idoso, só que não apresentou nenhuma procuração.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: