PUBLICIDADE


Boca Rosa concede entrevista e fala de polêmicas, transformações pós-BBB e revela que precisou controlar consumo de álcool

Bianca abriu o jogo sobre as transformações que passou depois da participação do "Big Brother Brasil" e revela que mudou bastante em sua vida pessoal.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi uma das participantes da última edição do “Big Brother Brasil” e agora, meses depois do programa, está se reacostumando com a rotina. Em entrevista a Otaviano Costa, ela falou sobre algumas das polêmicas e experiências vividas depois do programa.

PUBLICIDADE


Um dos assuntos que poderiam ter sido abordados, mas não foram mencionados, é acerca do processo movido pela Globo contra ela. No entanto, outros temas polêmicos foram parte da conversa.

Um desses assuntos foi a vida amorosa da influencer, Bianca entrou no programa namorando e saiu solteira. Antes de entrar na casa, ela namorava o cantor Diogo Melim, da banda Melim, mas o relacionamento acabou depois da influencer “dar em cima” de outro participante.

Antes mesmo de sair da casa, o ex-namorado Diogo já havia excluído as fotos de casal. Apesar da expectativa do público, os dois se reencontraram no fim do confinamento e conversaram. Tudo acabou de forma amistosa, ao que parece.

PUBLICIDADE


Outro assunto que colocou Bianca no centro das atenções recentemente foi a entrevista ao programa “Pânico”, onde acabou tendo uma intensa discussão e precisou confrontar Emílio Surita, um dos apresentadores, para que parasse de ser interrompida.

O caso acabou se tornando um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais. Na nova entrevista, a influencer também revelou que percebeu um problema com álcool depois do programa. “Descontava na bebida”, ela afirma e conta que precisou se cuidar melhor.

PUBLICIDADE


Assista a entrevista:

 

 

PUBLICIDADE


Autor