PUBLICIDADE

Bolsonaro alavanca audiência da RedeTV! com entrevista a Sikera Jr recheada de polêmicas

O bate-papo com Sikera Jr. foi ao ar em uma edição especial do Alerta Nacional.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu conceder entrevista a TV abera e escolheu a redeTV para isso. O bate-papo com Sikera Jr. foi ao ar em uma edição especial do Alerta Nacional e, para a emissora, foi um acerto em audiência.

PUBLICIDADE

O horário, que vinha sofrendo com baixo público ultimamente, teve um aumento de 200% de audiência. Para comparação com as maiores emissoras do país (Record, Globo e SBT), o número de pontos continua modesto, mas para o histórico da emissora, foi um sucesso.

A entrevista bateu 1,2 pontos de audiência, em um horário no qual marcou apenas 0,4 poucos dias antes. A entrevista consumiu o horário no qual iria ao ar o programa TV Fama, que foi excepcionalmente suspenso na última sexta.

A passagem do presidente pela emissora não rendeu apenas audiência, mas também polêmica. Durante o bate-papo, Bolsonaro fez um comentário que foi visto como homofóbico por parte do público.

PUBLICIDADE

Além disso, Bolsonaro também foi criticado por se referir ao órgão íntimo de um dos cinegrafistas, de ascendência oriental, ao perguntar se era “tudo pequenininho”. Além disso, Bolsonaro ainda falou sobre a pandemia e voltou a defender o “kit covid”.

Os cara que falam contra não apresentam outra alternativa. Eu tomei cloroquina as 17h da tarde de um dia, no outro dia as 10h da manha eu tava bom“, afirmou. Para o presidente, os medicamentos não são incentivados por questões financeiras. “O mercado da vacina é bilionário”, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar da fala do presidente, já foi comprovado cientificamente que remédios como ivermectina, cloroquina, azitromicina e outros que integram o kit-covid, não tem eficácia contra a covid-19.

Autor