PUBLICIDADE


Bolsonaro chora durante discurso e faz desabafo inesperado; Vídeo

O presidente Jair Bolsonaro não segurou as lágrimas.

O presidente Jair Messias Bolsonaro se emocionou durante sua fala na solenidade no Palácio do Planalto. Sem citar nomes, o presidente disse que se cercou de “oportunistas” durante a campanha eleitoral de 2018.

PUBLICIDADE


Em suas declarações, após homenagem ao cearense e pintor Pinto do Acordeon, Bolsonaro relembrou dos que estiveram com ele no decorrer da campanha eleitoral de 2018 e surpreendeu com seu desabafo dizendo que se sentia sozinho. O presidente também comentou sobre as pessoas que se aproximaram dele após sua vitória.

Jair Bolsonaro não citou nomes, mas fez questão de frisar que deveria ter feito escolhas melhores daqueles que ficariam ao seu lado. Destacando as críticas ao ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. De acordo com o chefe do Executivo, o juiz não demonstrou nenhum interesse em descobrir o mandante do atentado que sofreu durante a campanha eleitoral na cidade de Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018.

Advogado de Bolsonaro diz que h nova testemunha da facada de Adlio

PUBLICIDADE


Bolsonaro não conseguiu conter as lágrimas quando lembrou de seu pai e de sua família, ressaltando o peso do seu cargo e afirmando que se sente sozinho e incompreendido.

Visivelmente emocionado, Bolsonaro encerra dizendo que ninguém imagina o que ele tem passado na presidência do Brasil e aconselha que ninguém queira sua cadeira, e que tem que estar com o psicológico bastante fortalecido para suportar tudo.

PUBLICIDADE


Assista no vídeo abaixo, o discurso do presidente Jair Messias Bolsonaro.

 

 

PUBLICIDADE


Autor