PUBLICIDADE

Bolsonaro compara políticas sociais do PT a Jesus e comenta sobre Lula: ‘ta lindão’

Bolsonaro comparou Jesus e seus feitos às políticas sociais do PT.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu muitos de seus seguidores na última segunda-feira (19). Até mesmo apoiadores do presidente foram pegos de surpresa e alguns teceram críticas a Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Como de costuma, Bolsonaro atendeu alguns de seus apoiadores na porta do Palácio Alvorada. Sem máscara, Bolsonaro tirou foto, brincou e conversou com apoiadores. Mas algumas de suas declarações acabaram viralizando.

Em certo momento, Bolsonaro comentou que o brasileiro “merece sofrer” caso reeleja o ex-presidente Lula. Mas não parou por aí. Comentando sobre o país, Bolsonaro comparou Jesus e seus feitos às políticas sociais do PT.

Até tem uma passagem bíblica, se não me engano, quando Jesus dividiu o pão. Depois ele deu uma desaparecidinha, né? Daí o povo foi atrás. Foi atrás de Jesus, para quê? Para mais benefícios pessoais. Fizeram a ligação com o PT dando bolsa isso, bolsa aquilo? É o ser humano que tá aí“, afirmou.

PUBLICIDADE

Até mesmo apoiadores do presidente ficaram confusos, sem entender se a fala era uma crítica ao governo PT, ao brasileiro ou ao ser humano em geral. Depois disso, Bolsonaro ainda fez um elogio sarcástico a Lula.

PUBLICIDADE

Bolsonaro então falou diretamente sobre Lula, que recentemente retomou seus direitos políticos ao ter as condenações anuladas por decisão da Justiça. De forma há muito não vista no país, a revista Veja, conhecida por críticas ao PT, trouxe Lula em sua capa, com um semblante feliz e a manchete: “De volta ao Jogo”. “Na capa da Veja está o Lula lindão, lá”, afirmou o presidente.

Autor