PUBLICIDADE

Boninho bate o martelo e faz importante revelação sobre ex-BBBs que estarão no novo ‘No Limite’; nomes são divulgados

Os rostos conhecidos ajudam no engajamento e já geram reação do público, com torcidas pró e contra.

Quem acompanha o Big Brother Brasil provavelmente também esta empolgado com a estreia do novo “No Limite”. A Globo confirmou que o reality vai ganhar uma nova temporada e até anunciou quem vai comandar a apresentação, optando por André Marques.

PUBLICIDADE

É certo que a emissora não vai colocar o programa no ar enquanto o Big Brother não tiver terminado, para não gerar conflito entre dois produtos da casa. No entanto a antecipação, gerada por cada pequena revelação, tem mostrado que a estratégia esta no caminho certo.

O público esta ansioso para saber detalhes do programa. Uma das principais apostas da emissora para o novo reality é a escalação de ex-BBBs. Os rostos conhecidos ajudam no engajamento e já geram reação do público, com torcidas pró e contra.

Em sua versão original, o No Limite contou com a participação de anônimos, mas a emissora pretende arriscar uma mudança. Agora, Boninho bateu o martelo sobre o próximo passo, gerando muitas reações.

PUBLICIDADE

Respondendo a um comentário em suas redes sociais, o diretor Boninho confirmou que os nomes dos participantes começarão a ser divulgados no mês que vem, abril. O diretor não esclareceu como isso será feito, se a lista será divulgada de uma vez ou se vão ser revelados aos poucos.

A colunista Fábia Oliveira divulgou que Lucas Chumbo e Petrix Barbosa, dois ex-BBBs, foram cotados para o programa e chegaram a ser convidados. A informação, no entanto, não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Autor