PUBLICIDADE

Boninho deixa público assustado ao fazer declaração sobre o BBB21

O programa pode ser o último.

José Bonifácio Brasil, mais conhecido como Boninho, é o grande diretor que comanda o Big Brother Brasil 2021. O programa tem se destacado nestes últimos anos, gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Há muitos anos, o Reality Show é exibido pela emissora Globo e acabou caindo no gosto da população brasileira que gosta de decidir o destino de cada um dos participantes e finalmente escolher quem será o grande vencedor que levará o prêmio de milhões de reais. Com BBB21 no ar, Boninho, não para de fazer comentário em suas próprias redes sociais.

PUBLICIDADE

E recentemente, ele deixou a muitos assustados ao dizer que possivelmente o BBB21 será a última edição do Reality Show.

Em uma de suas publicações no Instagram, um internauta o questionado sobre quando abriria as inscrições para a próxima edição. E certamente, a resposta de Boninho não era o que ele esperava.

“Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”, declarou o diretor.

PUBLICIDADE

A resposta de Boninho deixou muitos telespectadores tristes, pois uma grande maioria pretendia se inscrever para participar do programa.

“Só porque eu ia me inscrever o Boninho disse que não vai ter mais BBB. Meu filho, isso só pode acabar depois de eu entrar”, brincou uma internauta.

PUBLICIDADE

Momentos mais tarde, ele ressaltou que apenas era uma pegadinha e que muito provavelmente ocorrerá um BBB22. O diretor até gravou um vídeo em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Autor