PUBLICIDADE

Bonner surpreende público ao quebrar protocolo da Globo: ‘sair indignado’

William Bonner estava de bom neste sábado (22).

William Bonner estava de bom neste sábado (22). O jornalista realizou três transmissões ao vivo direto de sua conta no Instagram para mostrar os bastidores do maior telejornal do Brasil, e de quebra ainda quebrou o protocolo da emissora.

PUBLICIDADE

Ele, que é editor-chefe do Jornal Nacional e toma decisões sobre os textos que vão ao ar. No entanto, ele parece ter dado uma improvisada na hora de trazer uma das notícias da noite, o que pegou o público de surpresa e chegou a deixar Renata Vasconcelos rindo.

William brincou que jamais imaginou que um dia fosse trazer uma notícia como a que estava prestes a dar. Bonner lembrou que esta no JN desde 1996, o que soma 25 anos de trabalho no telejornal.

PUBLICIDADE

Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB“, brincou.

A notícia era sobre o rover chinês zhurong, que chegou à Marte nesta semana e ja começou a explorar o planeta. A expectativa é de que a missão dure 3 meses e produza informações inovadoras sobre o planeta.

PUBLICIDADE

Antes da China, apenas Estados Unidos conseguiram levar robôs controlados remotamente para o Planeta. A China tem investido pesado em sua agência espacial.

Autor