PUBLICIDADE


‘Bundão é o Jair’: Datena retruca Bolsonaro após o presidente atacar jornalistas e vídeo mostra tudo

Ao vivo no "Brasil Urgente", o apresentador se mostrou sem paciência e revidou o ataque do presidente à imprensa.

Nesta última segunda-feira (24), José Luiz Datena retrucou uma declaração dada por Jair Bolsonaro, que chamou os jornalistas de ‘bundões’ e não foi só o apresentador da Band que ficou revoltado, nas redes sociais muitos criticaram o presidente.

PUBLICIDADE


A declaração polêmica foi dada por Bolsonaro durante um evento pró-cloroquina, realizado ontem no Palácio do Planalto. De acordo com o presidente brasileiro, o jornalista tem maior chance de morrer quando é infectado pelo coronavírus, pelo fato de ser ‘bundão’.

No “Brasil Urgente” ao vivo, Datena disse que não sabe se o presidente cometeu um crime, porém, é certo que ele não pode sair ofendendo qualquer cidadão brasileiro desta forma, independente de ser um profissional da imprensa ou não.

Ainda durante o desabafo, Datena disse que é jornalista, mas nem por isso é ‘bundão’, em seguida disse que também tem o direito de dizer o mesmo do presidente e disparou: “Então, bundão é o Jair“.

PUBLICIDADE


E a crítica do apresentador do “Brasil Urgente” não parou por aí, Datena fez questão de dizer que muitos jornalistas perderam suas vidas durante o regime militar e que a imprensa brasileira teve uma importância enorme na mudança do Brasil em várias épocas.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE


Bolsonaro esteve no evento realizado ontem no Palácio do Planalto para dizer que o país está superando a pandemia do coronavírus e aproveitou para fazer apologia do tratamento à base de hidroxicloroquina, que segundo estudos recentes, não tem eficácia contra a Covid-19 e que ainda traz diversos efeitos colaterais.

 

Autor