PUBLICIDADE


Cadeirante é jogado do alto de um viaduto e morre; pessoas que passavam por lá ficaram chocadas

A equipe de resgate ficou mais de 30 minutos tentando salvar a vítima, mas infelizmente não tiveram êxito.

Na cidade de Bauru, São Paulo, os bombeiros resgataram um cadeirante que foi jogado de cima de um viaduto durante uma tentativa de assalto. O homem ficou muito ferido e acabou vindo a óbito. A equipe de resgate ficou mais de 30 minutos tentando de tudo para reanimar a vítima, mas infelizmente não conseguiram.

PUBLICIDADE


Os bombeiros explicaram que o cadeirante ficou gravemente ferido e que apesar de todos os esforços feitos, ele acabou morrendo. A vítima tem 42 anos e o crime aconteceu no viaduto da Rua 13 de Maio no Rio Bauru, bem no centro da cidade.

Quem passava pelo local na manhã de hoje ficou chocado com o que viu. Muitos disseram que a região está muito violenta e que já presenciaram até assaltos, mas nunca imaginaram que algo tão bárbaro fosse acontecer.

PUBLICIDADE


A polícia esteve no local e ao conversar com algumas testemunhas descobriu que o cadeirante foi vítima de um assaltante, que o jogou lá do alto. Os policiais se informaram sobre a descrição do suspeito e não demorou muito para conseguirem prender um homem de 37 anos, apontado como autor do crime.

De acordo com a SSP – Secretaria de Segurança Pública, a vítima era vendedor e chegou a ser agredido pelo criminoso, que o levou até o viaduto e o jogou de lá. Entretanto, ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o crime.

PUBLICIDADE


A Polícia Civil também foi acionada e já começou a investigar o caso, mas a identidade do cadeirante não foi informada até o momento.

Autor