Anúncios
No último dia 10, Camila Pitanga confirmou através das redes sociais que havia sido diagnosticada com Malária, junto da filha. As duas chegaram a ter o quadro confundido com covid-19, mas exames confirmaram que se tratava de malária.
Camila estava fazendo isolamento com a filha, devido a pandemia de covid-19, em uma região próxima a Mata Atlântica, em São Paulo. O diagnóstico foi feito através de exames, no último dia 10 e desde então as duas começaram o tratamento.
Anúncios
Pela rede social, Camila informou que novos exames confirmaram que ela a filha estão curadas. Ainda assim, a atriz fez questão de salientar que ela e a filha precisarão realizar novos exames para garantir que a doença não vai voltar.
https://www.instagram.com/p/CEMmPkEnnvI/
Anúncios
Na publicação, Camila também fez questão de agradecer nominalmente a cada um dos integrantes da equipe médica que fizeram parte do atendimento dela e da filha. A atriz citou cada um dos funcionários com quem teve contato por nome.
Além disso, Pitanga também agradeceu abertamente ao SUS, o Sistema Único de Saúde. A declaração arrancou parabenizações por parte dos seguidores, que aplaudiram o gesto não só de usar o serviço público, mas destacar isso.
Camila realizou o tratamento no ambulatório do Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais, associado a UNIFESP. A publicação foi amplamente comentada por seguidores.
Camila e a filha, Antônia, foram diagnosticadas no último dia 10 e a atriz relatou sintomas como febre e calafrios.