PUBLICIDADE


Camila Pitanga e filha se recuperam de malária e atriz comemora com agradecimento ao SUS: ‘estamos curadas’

As duas chegaram a ter o quadro confundido com covid-19, mas exames confirmaram que se tratava de malária.

No último dia 10, Camila Pitanga confirmou através das redes sociais que havia sido diagnosticada com Malária, junto da filha. As duas chegaram a ter o quadro confundido com covid-19, mas exames confirmaram que se tratava de malária.

PUBLICIDADE


Camila estava fazendo isolamento com a filha, devido a pandemia de covid-19, em uma região próxima a Mata Atlântica, em São Paulo. O diagnóstico foi feito através de exames, no último dia 10 e desde então as duas começaram o tratamento.

Pela rede social, Camila informou que novos exames confirmaram que ela a filha estão curadas. Ainda assim, a atriz fez questão de salientar que ela e a filha precisarão realizar novos exames para garantir que a doença não vai voltar.

https://www.instagram.com/p/CEMmPkEnnvI/

PUBLICIDADE


Na publicação, Camila também fez questão de agradecer nominalmente a cada um dos integrantes da equipe médica que fizeram parte do atendimento dela e da filha. A atriz citou cada um dos funcionários com quem teve contato por nome.

Além disso, Pitanga também agradeceu abertamente ao SUS, o Sistema Único de Saúde. A declaração arrancou parabenizações por parte dos seguidores, que aplaudiram o gesto não só de usar o serviço público, mas destacar isso.

PUBLICIDADE


Camila realizou o tratamento no ambulatório do Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais, associado a UNIFESP. A publicação foi amplamente comentada por seguidores.

Camila e a filha, Antônia, foram diagnosticadas no último dia 10 e a atriz relatou sintomas como febre e calafrios.

Autor