PUBLICIDADE

Camilla de Lucas recusa Netflix e anuncia novo contrato pós-BBB

Camilla de Lucas fez comunicado pelas redes sociais.

Camilla de Lucas é mais uma ex-BBB a fechar contrato com a rede Globo, se unindo a nomes como Juliette e Gilberto Nogueira. A youtuber foi uma das finalistas do BBB21 e ficou em segundo lugar, atrás apenas da paraibana.

PUBLICIDADE

Foi pelas redes sociais que Camilla confirmou a informação aos fãs. Segundo publicações da área, a influenciadora chegou a ser procurada pela Netflix, mas preferiu fechar com a maior emissora do país.

Antes, Camilla já havia revelado o interesse pessoal em investir na carreira de atriz, algo que agora parece empolgar os fãs ainda mais. Mas, por enquanto, é preciso paciência para aguardar os anúncios oficiais de seus próximos passos.

“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos”, ironizou Camilla, em comunicado publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Para quem acompanhou o BBB21, o anúncio era apenas uma questão de tempo. Camilla se destacou ao longo do programa pelo carisma e já havia “cantado a pedra” sobre seus interesses ao falar sobre o futuro em algumas entrevistas.

PUBLICIDADE

Ao G1, por exemplo, Camilla chegou a revelar que tinha convites para atuar quando o convite para o BBB chegou à mesa. Por ser um sonho antigo, a influencer acabou optando por participar do reality e afirmou que pretendia fazer aulas de teatro quando saiu.

Ainda não foram divulgados detalhes dos  próximos passos de Camilla na Globo.

Autor