PUBLICIDADE


Caminhoneiro manda áudio em desespero após acidente na BR-277: “Não dava pra ver nada, meu pai amado”

Áudio de motorista em desespero após acidente na BR-277.

O portal R7, ao dar a notícia de um acidente que ocorreu no fim da noite deste domingo (2) na BR-277, mostrou um áudio que relata o desespero do motorista do caminhão envolvido no acidente. O acidente ocorrido envolveu 22 veículos, na cidade de São José dos Pinhais, em Curitiba.

PUBLICIDADE


Conforme dito pelo motorista, ele passava por um nevoeiro que cobria sua visão, quando foi surpreendido com o trânsito parado em razão de um pequeno acidente que havia ocorrido. O mesmo tentou desviar dos carros em questão e acabou atropelando algumas pessoas.

A névoa fazia parte de uma queimada que estava acontecendo na rodovia e até então seria o possível motivo do engavetamento, conforme dito pelo Corpo de Bombeiros do estado.

O homem lamenta em desespero contando que passou por cima de tudo “Morreu um monte de gente aqui”, conforme dito em seu áudio. “Preciso de ajuda”, ele continua.

PUBLICIDADE


O vídeo abaixo, publicado pelo portal R7 no Youtube e transmito ao vivo na TV, mostra o desespero que você pode perceber deste homem, ao enviar um áudio pelo WhatsApp pedindo ajuda e socorro.

PUBLICIDADE


O motorista relata sentir medo de ser linchado pela população. “Estava terminando minha oração” foi quando o acidente aconteceu.

Conforme dados da PRF, a carreta passou por cima das pessoas que saíram de seus veículos justamente para verem o motivo do engavetamento,

O acidente resultou em oito mortes e 26 feridos, até agora. No total foram, quinze carros, cinco motocicletas, um caminhão e também uma viatura militar envolvidos no acidente noticiado no Brasil todo.

Autor