Candidato a prefeito se sente mal em live e desmaia ao vivo

O candidato a prefeito estava ao vivo quando tudo aconteceu.

O candidato Nenê da Batata, gravou uma live em seu perfil oficial do Facebook nesta última quarta-feira, dia 4 de novembro. Ele falou sobre sobre os planos que tinha para seu governo, quando algo inesperado aconteceu

PUBLICIDADE

O candidato do município de Cupira, em Pernambuco, começa a passar mal durante a gravação e pede desculpas aos eleitores. Nas imagens é perceptível que ele começa a suar e usa um lenço para ajudar, mas as coisas só pioraram.

Ao chegar próximo ao final da Live, o candidato revela que não está passando mal e pede desculpas, mas logo após ele desmaia. Toda a equipe que estava no local correu para socorrer o político e gritam: “Samu, Samu”, para que alguém chame a ambulância para ele.

PUBLICIDADE


Quando o homem passa mal, a live é encerrada. Nenê foi socorrido e levado para a Unimed. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do candidato, ele estava com dores no peito, dor abdominal, aumento da pressão e vomitando.

Eles ainda informaram que o candidato fez alguns exames e está tomando a medicação necessária. A agenda do político para esta quinta-feira foi cancelada, por conta do seu estado de saúde.

PUBLICIDADE


Vídeo:

Nos comentários da live, os internautas se mostraram preocupados com o candidato e queriam saber como ele estava. Eles desejaram muita saúde e recomendaram descanso para ele nesse momento.

ASSISTA AO VIDEO CLICANDO AQUI!

Confira o vídeo acima.

Autor