PUBLICIDADE

Cantor escracha Gusttavo Lima e afirma que se não fosse Luan Santana, ‘Embaixador’ não existiria

Luan Santana é um ícone da música sertaneja.

É fogo no parquinho do mundo da música sertaneja! Em entrevista concedida ao jornalista Anfré Piutini, um renomado cantor sertanejo escrachou Gusttavo Lima e chegou a afirmar que sem Luan Santana, o ex-marido de Andressa Suita não existiria.

PUBLICIDADE

Luan Santana é um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos da nova geração e se tornou inspiração para muitos outros artistas.

Foi Sorocaba da dupla com Fernando que levantou esta questão ao afirmar que Luan Santana foi um divisor de águas na música sertaneja. Ainda muito jovem Luan Santana se lançou como um cantor solo, algo que ainda era bastante incomum, geralmente os cantores sertanejos começam a cantar em dupla.

PUBLICIDADE

“Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja”, afirmou.

Para o cantor Sorocaba, foi diante do exemplo de Luan que outros cantores de grande talento perceberam que poderiam fazer sucesso cantando sozinhos, que não precisavam formar uma dupla para alçar voos mais longos. Já com muitos anos de experiência, Sorocaba revelou que em tempos idos havia a certeza que a única maneira de fazer sucesso no cenário da música sertaneja era criando uma dupla.

PUBLICIDADE

Sorocaba deu como exemplo o saudoso cantor sertanejo Cristiano Araújo que por diversas vezes chegou a afirmar que optou pela carreira solo motivado pelo sucesso de Luan Santana.

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”, disse.

Para ele grandes nomes da música sertaneja que batem recordes de público hoje no Brasil foram inspirados e encorajados por Luan Santana, entre eles, Sorocaba trouxe o nome de Gusttavo Lima.

Sorocaba revelou que talvez nem mesmo Luan tenha consciência do quanto ele foi e é importante no universo sertanejo, pois talvez sem sua ousadia e coragem estes cantores citados acima não teriam alcançado o sucesso.

PUBLICIDADE

 

Autor