Cantor sertanejo que ficou 24 dias perdido na mata volta para casa e conhece a filha: ‘maior emoção da vida’

Matheus estava com um amigo, enquanto os dois participavam de um voo-teste. O jovem, que é cantor, sonha em conquistar a habilitação de piloto.

ANÚNCIOS

O último mês da vida de Matheus Soliman foi repleto de emoções, algumas melhores do que outras. O cantor sertanejo estava perdido há 24 dias na mata. Nesse período, no entanto, a pequena Lívia nasceu, trazendo alegria para o papai.

Matheus estava com um amigo enquanto os dois participavam de um voo-teste. O jovem, que é cantor, sonha em conquistar a habilitação de piloto. O amigo também treina para exercer essa profissão. Os dois caíram num trecho entre São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO).

O acidente aéreo aconteceu no último dia 4 de outubro, mas o resgate foi dificultado pela intensa mata fechada na região onde os dois caíram. Felizmente, Matheus e o amigo sobreviveram à queda e passaram todos esses dias tentando encontrar ajuda.

ANÚNCIOS

Os dois finalmente conseguiram ajuda, no último dia 29, quando encontraram uma fazenda. Na propriedade, explicaram o acontecido e pediram para usar o telefone, quando alertaram as famílias e pediram socorro.

Matheus ainda está internado depois de passar por avaliação médica. O jovem confirmou que está com alguma infecção, de acordo com os exames, mas está sendo medicado no hospital. Matheus se encontra internado em uma unidade privada.

O artista informou ainda que já teve contato com os pais e com a esposa, podendo também finalmente ver a filha primogênita, Lívia. “Ela é linda demais. Mais linda do que eu imaginava“, descreveu a emoção. O músico espera receber alta para voltar para casa.

Sobre a experiência na mata, Matheus afirma que sobreviveu com o amigo por milagre. Ele conta que os dois procuravam alimento, mas não encontravam. “Sobrevivemos com água de poças e da chuva“, narra.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.