in

Cantora Vanusa tem piora em estado de saúde e é internada na UTI

Vanusa é internada após apresentar baixa em sua pressão arterial neste sábado (12). A assessoria de imprensa da cantora afirmou que tudo se trata apenas de medidas de segurança, mas para entender melhor confira os detalhes.

PUBLICIDADE

Há quatro dias atrás, a cantora deu entrada no Complexo Hospital dos Servidores, localizado em uma cidade litorânea do estado de São Paulo, após apresentar queda em sua pressão arterial.

Porém, de acordo com o comunicado, Vanusa foi transferida para UTI nesta manhã somente por ser uma medida melhor de segurança. Então no dia de hoje, a cantora foi internada, de acordo com a postagem das redes sociais.

PUBLICIDADE

O motivo da internação é seu quadro de baixa pressão arterial e saturação baixa de oxigênio. Vanusa está sendo monitorada na UTI e utilizando apenas um suporte de oxigênio. O comunicado também alerta que a cantora não está entubada, “Não entubada”.

A UTI oferece melhores recursos se caso necessário em algum momento, ou seja, foi a melhor opção pela saúde de Vanusa. O post foi feito no perfil oficial do filho de Vanusa, Rafael Vanucci, que na legenda agradeceu o carinho e as orações recebidas pelos fãs, confira:

 

Nas redes sociais Rafael também compartilhou lindos momentos de forma calorosa e emocionante de sua mãe cantando anos atrás. O vídeo mostra Vanusa lançando a música chamada “Nino Rafael”, que foi feita especialmente pra ele após seu nascimento, confira o vídeo abaixo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.