PUBLICIDADE


Capitão da PM viraliza com vídeo fazendo passinho durante Live solidária e afirma: ‘foi totalmente espontâneo’

O vídeo fez tanto sucesso que acabou sendo replicado pelo padre Fábio de Melo em suas redes sociais. "Meta da vida: ter a malemolência do Capitão Duarte", escreveu na legenda.

A Polícia Militar é uma Instituição imensa, presente em todo o Brasil e naturalmente abriga diversas pessoas, com diversos pensamentos e posicionamentos diferentes, credos e… hobbys! Um vídeo que viralizou recentemente é prova disso.

PUBLICIDADE


A Polícia Militar de Araçatuba se envolveu em uma importante campanha de solidariedade buscando doação de mantimentos para 3 instituições da cidade. O projeto contou com uma live que foi apresentada por Vander Luís Duarte dos Santos.

Vander, que é Capitão da PM, estava acompanhado de outra oficial da Polícia Militar, mas quem realmente chamou a atenção foi ele com seu passinho. O evento contou com a participação da Banda Regimental de Música da PM da cidade.

Enquanto a colega falava, o Capitão surpreendeu a todos lançando um passinho muito característico da black music. Inclusive, ele mesmo faz a referência e cita ainda o baile charme, durante a live. As imagens circularam na internet e viralizaram.

PUBLICIDADE


O vídeo fez tanto sucesso que acabou sendo replicado pelo padre Fábio de Melo em suas redes sociais. “Meta da vida: ter a malemolência do Capitão Duarte”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/CEmePP-joxO

PUBLICIDADE


O Capitão se demostrou surpreso com o sucesso da Live e afirma que fez o passinho de forma espontânea. Duarte deixa claro que leva o trabalho a sério mas que, quando esta de folga, não abre mão de fazer aquilo que gosta.

Na publicação do padre, muitos internautas elogiaram os movimentos do Capitão e parabenizaram pelo bom humor.

 

Autor