PUBLICIDADE

Carla Diaz tenta nova conversa com Arthur e não consegue se acertar: ‘estou estressado’

O clima do casal Arthur e Carla tem andado cada vez mais abalado.

O clima do casal Arthur e Carla tem andado cada vez mais abalado. Os dois vivem um momento conturbado e já não compartilham mais da mesma proximidade que chegaram a ter na casa. As “DRs” acabam chamando a atenção do público.

PUBLICIDADE

Ontem (07), o casal protagonizou mais um momento delicado. Carla procurou o crossfiteiro para conversar sobre seu comportamento na casa e se queixou de que os dois já não se falam mais, mas Arthur não queria conversa, mais uma vez.

A conversa não chegou a lugar nenhum e se encerrou com Carla lamentando o tratamento que vem recebendo de Arthur. O brother comentou então que o problema era com ele mesmo e que essa é a postura dele na vida fora do confinamento também.

“Estou chateado com tudo, já falei que não estou bem, não sou uma boa companhia para trocar ideia, estou estressado”, afirmou Arthur. O professor de crossfit ainda concordou com a avaliação de Carla, de que ele a teria deixado de lado por opção.

PUBLICIDADE

Para a atriz, o rumo que a relação tomou foi uma decisão inteiramente tomada por Arthur e o brother concordou. “Eu sou assim lá fora, se eu posso vou tentar sozinho”, afirmou.

Os dois estão no paredão essa semana, o que eles não sabem é que o paredão é falso. Arthur foi anjo e optou por imunizar Projota, algo que para o público não caiu muito bem.

PUBLICIDADE

Autor