PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista da ‘Praça É Nossa’: ‘Obrigada por ter te conhecido’

Ele lamentou a morte.

Recentemente, foi anunciada a morte do humorista Kleber Lopes. Ele faleceu aos 39 anos de idade. O comediante foi mais uma vítima da COVID-19. Milhares de pessoas já morreram em decorrência desta doença. Ao ser infectado com o vírus, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

PUBLICIDADE

Sua morte deixou muitas pessoas arrasadas e uma grande maioria se pronunciou nas redes sociais para prestar luto e desejar forças para os seus familiares. Kleber se destacou pelo o seu papel como o personagem Rick, no programa ‘A Praça É Nossa’, exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

E Carlos Alberto de Nóbrega, se pronunciou nesta segunda-feira, dia 8 de março. Ele utilizou de suas redes sociais para lamentar o acontecimento.

No depoimento do apresentador, ele deixa claro o quanto tinha uma relação de amizade com Kleber e sua importância para o programa.

PUBLICIDADE

Kleber começou como bailarino e ao mostrar o seu talento, recebeu um quadro apenas para ele. Carlos ainda ressaltou outro momento importante em sua vida que contou com a participação do humorista. Ele realizou a coreografia da festa de 15 anos de Maria Fernanda e João Victor, seus filhos.

Confira abaixo a publicação feita pelo apresentador:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

Ele ainda ressaltou que está agradecido por ter tido a oportunidade de conhecer Kleber Lopes.

Nos comentários, é possível notar que muitos fãs prestam apoio ao apresentador, neste momento tão complicado que é perder alguém querido.

Autor