Casal de atores da Globo testam positivo para Covid-19; notícia surpreendeu a todos

O casal daria uma entrevista para o Lady Night, no Multishow, mas fizeram um teste que deu positivo para a doença.

ANÚNCIOS

Rodrigo Simas e Agatha Moreira, ambos com 28 anos, testaram positivo para Covid-19. A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia de Oliveira e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa dos atores.

O casal ia participar do programa Lady Night, para uma divertida conversa com Tatá Werneck. Então passaram por um exame e o resultado surpreendeu a todos. Rodrigo e Agatha estão assintomáticos, mas seguem isolados.

A participação deles foi cancelada no programa do Multishow e não há previsão de quando poderão retornar aos trabalhos. Tudo vai depender da evolução de ambos nos próximos dias, mas o esperado é de que fiquem cerca de duas semanas em casa.

ANÚNCIOS

Os dois artistas atuaram na novela “Novo Mundo”, reprisada recentemente na Globo. O último capítulo foi ao ar nessa última sexta-feira, dia 28. Rodrigo Simas foi escalado para a nova trama global, “Salve-se Quem Puder”, que já iniciou as gravações, apesar da pandemia. Entretanto, vale ressaltar que a produção vem tomando uma série de cuidados para evitar o contágio.

Em “Salve-se Quem Puder”, Simas lutará pelo amor de Luna, personagem vivida pela atriz Juliana Paiva. O problema é só que ela estará envolvida com Téo, vivido por Felipe, irmão de Rodrigo. A convocação do ator se deu após o português José Condessa deixar o elenco.

Outra celebridade também surpreendida pelo coronavírus foi Luísa Sonza. A cantora testou positivo para a doença e segue em isolamento. Ela fez o teste antes de um clipe com o cantor Leo Santana e descobriu que está infectada, mas felizmente passa bem e segue em casa sem sentir nenhum sintoma.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.