PUBLICIDADE


Casal de idosos morre em intervalo de apenas 5 horas por complicações da covid-19

A história vem comovendo moradores e internautas desde que foi divulgada. O casal aparece feliz nas fotos que ficam para a lembrança.

Um casal de idosos acabou morrendo em decorrência das complicações do novo coronavírus, em Aparecida de Goiânia. Os dois estavam internados no mesmo hospital e não resistiram a doença, morrendo em um intervalo de apenas 5 horas de um para o outro.

PUBLICIDADE


José Basílio, 83 anos, e a esposa Custódia, 79, foram diagnosticados com a doença dia 18 de julho. No dia 20, apresentando piora, o casal precisou ser levado ao hospital onde acabaram sendo internados. Logo depois, foram encaminhados a UTI.

Por cerca de 1 mês, os dois lutaram pela vida, mas vieram a óbito no último dia 22. A primeira a morrer foi dona Custódia, que já sofria de hipertensão, 5 horas depois, seu Basílio também morreu. O idoso tinha doença de Chagas.

PUBLICIDADE


A morte dos dois foi um grande golpe para a família, mas a neta do casal afirma que um não saberia viver sem o outro. Os dois estiveram juntos por 62 anos, que resultou em uma grande família composta por: 4 filhos, 8 netos e já tinha a adição de 4 bisnetos.

“Uma linda história de amor”, define a neta. A neta avalia que mesmo diante de algo tão doloroso quanto a morte, os dois permaneceram juntos e ressalta que a história de amor dos avós serve de inspiração para toda a família.

PUBLICIDADE


A história vem comovendo moradores e internautas desde que foi divulgada. O casal aparece feliz nas fotos, que ficam para a lembrança.

Autor