PUBLICIDADE


Casal negro é obrigado a abrir a bolsa no caixa do mercado e todos ficam em choque ao ver o que tinha dentro

O casal está indignado com a forma que foram tratados no supermercado por conta de discriminação racial; entenda o caso.

Um caso aconteceu na Zona Sul da grande São Paulo que chocou diversas pessoas. Um casal negro foi obrigado a abrir a sua bolsa para serem revistados pelo estabelecimento.

PUBLICIDADE


De acordo com as informações divulgadas pelos dois, isso aconteceu Supermercado Extra, que os obrigou a serem revistados. O caso agora está sendo investigado pela delegacia Decradi, especializada em crimes raciais.

A vítima declarou que quando recebeu o valor da compra e foi pegar a sua carteira para fazer o pagamento, a mulher do caixa pediu para ver sua bolsa. No momento ela ficou assustada, destacando sua surpresa, “me faltou o chão“, disse Letícia Reis.

Letícia ainda questionou se a moça achava que tinha algo dentro da sua bolsa. O casal declarou que somente mostraria e abriria a bolsa, quando um policial estivesse presente no local.

PUBLICIDADE


A policia foi chamada até o local e quando chegou, o marido de Letícia jogou as coisas que estavam dentro da bolsa da esposa no carinho de compras, revelando tudo o que ali havia.

PUBLICIDADE


Dentro tinha apenas uma carteira, uma bolsa com remédios e por fim, uma bíblia. No momento o PM mostrou os vídeos gravados do estabelecimento, tentando minimizar toda aquela situação.

Por fim, o agente de segurança declarou que não havia nada fora do normal e que isso seria comum, pois eles estavam em um “estabelecimento comercial”. O casal questionou o gerente do local e perguntaram com quantas pessoas eles haviam feito isso no dia.

PUBLICIDADE


Confira o vídeo acima.

 

Autor