Casal recebe a notícia de que está com câncer agressivo com apenas três meses de diferença; ‘Absolutamente devastador’

Eles se preparam para deixar os seus filhos pequenos.

Anúncios

Um casal está passando por uma terrível situação. Os dois provavelmente terão que deixar seus filhos pequenos órfãos, após ambos terem sido diagnosticados com um câncer terminal. O diagnóstico entre os dois ocorreu com apenas três meses de diferença.

Adam Graveley, 38, conheceu a esposa australiana Caitlin, 39, quando viajava para a região.

Anúncios

Ele ficou na Austrália depois de conseguir um bom emprego e, depois de se casar, o casal teve dois filhos.

Mas agora a dupla, que mora em Perth, Austrália, foi tragicamente diagnosticada com câncer em estágio 4.

Anúncios

A filha mais velha, Thea, tem apenas dois anos. Enquanto Fearn, tem apenas quatro meses de idade.

A triste história se iniciou quando Caitlin foi diagnosticada com câncer de intestino em novembro, depois de sentir uma dor que ela pensava ser devido à gravidez.

E então, tragicamente, Adam foi diagnosticado com câncer de pâncreas em 4 de fevereiro.

Os familiares esperam que Adam e Caitlin possam ter mais alguns anos com os seus filhos, ao invés de meses. Emma Reynolds, irmã de Adam, conta que tudo foi absolutamente devastador.

A família quer usar sua história para aumentar a conscientização sobre cânceres agressivos que começam na faixa dos 40 anos e está incentivando as pessoas a comparecerem aos exames, para que evitem que a situação possa se complicar, evitando desde o início que o câncer se desenvolva para algo irreversível.

Além disso, durante o tratamento, a família organizou uma campanha de doações para conseguirem arcar com todos os custos necessários.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: