Casal se passa por oficial de Justiça e obriga coveiro a desenterrar corpo de empresário; detalhes da história são inacreditáveis

O casal é acusado de se passar por oficiais de Justiça para forçar um coveiro a desenterrar um corpo.

Anúncios

A Polícia Civil tenta localizar um casal acusado de vilipêndio de cadáver. O casal é acusado de se passar por oficiais de Justiça para forçar um coveiro a desenterrar um corpo. O coveiro detalhou a ação dos dois a polícia.

O homem relata que foi procurado em sua residência pelo casal, que chegou ao local em carros diferentes e se apresentou como oficiais de Justiça. O coveiro então foi orientado a desenterrar o corpo de um empresário, que havia sido encontrado morto no último dia 4.

Anúncios

Ao chegar no cemitério, o coveiro seguiu as instruções, desenterrou e abriu o caixão. Então, o casal solicitou que ele “apertasse as bochechas” do cadáver. A intenção era garantir que era realmente um corpo humano e não um boneco.

O casal queria garantir que o empresário estivesse mesmo morto, acredita a polícia. O homem era suspeito de participar de um esquema que aplicava golpes. O coveiro conta ainda que a mulher expressou raiva, chutando vasos e falando palavrões.

Anúncios

A polícia agora suspeita que o casal tenha sido vítima do empresário e tenha se dirigido até o cemitério para ter certeza que ele não havia forjado a própria morte para se livrar da dívida. O homem era acusado de pegar dinheiro emprestado e desaparecer sem pagar.

Sobre o coveiro, a polícia não vê crime em sua atitude. “O coveiro não fez por mal. Ele é uma pessoa simples. Agora vamos escutar as pessoas envolvidas no caso e tentar encontrar o casal que foi ao cemitério”, avalia o delegado Pedro Luís de Fenzi Carvalho.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: