Caso Bianca: Vídeo mostra operação de guerra, polícia invade favela em busca do assassino da jovem

Após decisão da Justiça, polícia sai a procura de Dalton.

Anúncios

O caso do desparecimento e assassinato de Bianca Lourenço, de 24 anos ganhou as manchetes dos jornais de todo o Brasil nos primeiros dias de janeiro de 2021.

Bianca foi retirada a força de um churrasco pelo ex-namorado Dalton Luiz Vieira Santana, de 31 anos, conhecido como ‘DT’ e apontado como o chefe do tráfico na favela da Kelson’s, para onde a jovem foi levada.

Anúncios

Após ser levada por Dalton para o interior da comunidade, Bianca desapareceu, desde o dia 3 de janeiro, nas redes sociais testemunhas afirmaram que a jovem tinha sido assassinada e esquartejada pelo traficante que não aceitava o fim do relacionamento.

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil iniciou uma verdadeira operação de guerra na Kelson’, que fica localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tentativa de encontrar e cumprir os mandatos de prisão contra os assassinos de Bianca.

Anúncios

Foram expedidos dois mandados de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro para que a polícia possa realizar a detenção de Dalton e do outro acusado de participar do crime Edgar Alves de Andrade, conhecido como Doca.

A polícia foi recebida com tiros na comunidade, segundo informações dos agentes de segurança dois suspeitos que ainda aguardam identificação foram mortos na operação.

Outros quatro suspeitos foram presos, mas não há informações se eles têm alguma relação com o assassinato.

Dezenas de carros da polícia e dois blindados foram enviados para atuar na operação, a Polícia Federal auxiliou na ação. Dalton nãos estava na Kelson’s nesta terça-feira e a polícia sabia disso.

Veja o vídeo da operação: CLICANDO AQUI

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: