Anúncios
Fabíola Tormes, de 4 anos, foi sequestrada na noite da última sexta-feira (18), na cidade de Palhoça (SC). Um casal invadiu a casa da família, agrediu Simone Tormes, mãe da garota, e fugiram do local com Fabíola.
Este caso estava repleto de mistérios, vizinhos da família revelaram que viram o casal rondando a residência da família de Fabíola. A polícia começou as investigações sobre o sequestro logo que foi acionada e felizmente a garotinha foi encontrada sã e salva na madrugada deste domingo (20), na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Anúncios
Felizmente Fabíola já está ao lado de seus familiares, que estão aliviados com o retorno da menina. A Polícia Civil concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o caso e o delegado Fleury, responsável pelo caso deu diversos detalhes sobre as diligências. Após o fim da coletiva, o delegado revelou algo aterrorizante sobre o local onde Fabíola estava sendo mantida.
O agente de segurança contou que a menina estava no segundo piso da casa no colo da sequestradora, que a abraçava com uma força descomunal. A menina, ao ver os policiais, tentou se desvencilhar da mulher. Depois de algum tempo conversando com a sequestradora, na tentativa de convencê-la a entregar a menina para os policiais, finalmente ela soltou Fabíola.
Anúncios
Fleury fez um relato impactante sobre o imóvel, ele disse que havia algo de macabro no local, que estava muito sujo e insalubre. O delegado revelou que havia fezes e urina de cachorros por todos os lados, restos de comida, roupas e pertences pessoais misturados às fezes e que o local tinha um cheiro insuportável.
Mas o que realmente deixou o delegado intrigado foram os brinquedos que havia na casa, segundo ele eram bonecos com rostos modificados, com aparência que lembrava cenas de “filmes de terror, bem macabros”. O casal foi preso e as investigações sobre o caso continuam.