PUBLICIDADE

Caso Henry: Monique Medeiros testa positivo para a covid-19 após apresentar sintomas e acaba isolada em hospital

Monique está internada e apresenta sintomas da doença.

De acordo com informações trazidas pela TV Globo, Monique Medeiros testou positivo para a covid-19. Ela já havia sido levada a unidade hospitalar, do complexo penitenciário onde está detida, apresentando sintomas de infecção urinária.

PUBLICIDADE

A infecção urinária é um sintoma conhecido da covid-19, que pode se apresentar de diversas formas. Medeiros estão foi submetida a um teste de covid-19, que resultou na confirmação do diagnóstico. Ela agora permanecerá isolada na penitenciária.

A reportagem não conseguiu detalhes sobre o estado de saúde de Monique, que agora vai permanecer isolada no hospital penitenciário. Ela precisou ser internada e apresenta sintomas, mas não foi divulgado qual a gravidade do caso.

CASO HENRY

PUBLICIDADE

Monique foi presa temporariamente durante as investigações sobre a morte do filho, o menino Henry, de apenas 4 anos. Ela é apontada como cúmplice do namorado, o vereador Jairinho, que comprovadamente realizava sessões de agressão contra a criança.

A polícia acredita que Monique sabia e não fez nada para proteger a integridade da criança. Além disso, logo após a morte do menino, Monique apresentou comportamento frio e mentiu em depoimento, adotando uma postura em conjunto com o namorado.

PUBLICIDADE

Apenas agora, na reta final das investigações, Monique trocou de advogados e decidiu abrir o jogo sobre a relação com Jairinho, alegando ainda que também era agredida por ele. No entanto, cabe ao delegado relator do caso a prerrogativa de ouvi-la novamente em depoimento ou não. Com o fim do inquérito, ambos deverão ser indiciados pelo homicídio do menino.

Autor