Caso Maria Clara: vídeo mostra desespero de repórter do Cidade Alerta enquanto colega era agredido por amigos do padrasto

Homens ligados ao criminoso tentaram impedir a reportagem e agrediram covardemente o cinegrafista.

Anúncios

Uma reportagem mais detalhada do Cidade Alerta mostra o momento em que o cinegrafista Adriano Rocha é covardemente atacado por populares. Os agressores, ainda de acordo com a reportagem, são amigos do padrasto de Maria Clara, que confessou o crime bárbaro.

O vídeo mostra o momento em que o cinegrafista é atacado por dois homens, que o imobilizam. Rocha é atingido por diversos socos no rosto, depois jogado no chão e novamente agredido. A cena brutal de violência só foi interrompida com a chegada da polícia.

Anúncios

Na reportagem, fazendo a narração dos fatos, a repórter que acompanhava o cinegrafista explica a situação. Naquele mesmo dia, uma equipe de reportagem do SBT também foi ameaçada, de acordo com informações do portal UOL.

O ataque foi registrado durante as buscas pela menina, antes do crime ter sido descoberto, enquanto a família ainda tinha esperanças de localizar a menina com vida. Pela reportagem, é possível ver que a mãe de Maria Clara se desesperou com a cena de violência.

Anúncios

Durante as agressões, a repórter entra em desespero, gritando por socorro e pedindo que os agressores parem. No meio do desespero, ela também afirma que o colega sofre de problemas de saúde e pede “pelo amor de Deus“. As cenas podem ser acompanhadas a partir do segundo minuto de vídeo e são chocantes.

Cássio, o padrasto, confessou ter abusado da enteada, de 5 anos de idade, e ter tirado sua vida depois.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: