in

Caso Zezé di Camargo: Após ser chamada de ‘amante’, Graciela Lacerda rebate Zilu Godoi

A família Camargo continua estampando as notícias com o fim do processo movido por Zilu contra o ex-marido, Zeze di Camargo. Desde que o cantor usou as redes sociais para comemorar a vitória na Justiça, as coisas ficaram ainda mais públicas.

PUBLICIDADE

Zilu e Zezé foram casados por alguns anos e encerraram a relação com um acordo de divisão de bens. Agora, no entanto, Zilu assinou documentos onde concordava a abrir mão de alguns patrimônios, mas alega que foi coagida a assina-los.

O processo chegou ao fim com derrota para Zilu e vitória para Zezé, inclusive com depoimento de Wanessa, filha do casal, em favor do pai. Pelas redes sociais, Zezé fez um pronunciamento comemorando a decisão da Justiça.

Eu sempre digo que a justiça tarda mais não falta. Quem tá agindo com a verdade sempre vai prevalecer“, escreveu o cantor. Nos comentários da publicação, Graciele Lacerda manifestou apoio ao marido e escreveu:

PUBLICIDADE

Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito“, escreveu.

O comentário incomodou Zilu, que fez questão de responder. “Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Reagindo a declaração de Zilu, muitos fãs dispararam críticas contra Lacerda, inclusive chamando a atual mulher de Zeze di Camargo de amante. Muitos comentários ainda atacaram a atual relação do cantor, até que Graciele se manifestou.

Graciele então responde e afirmou que Zilu sempre soube da relação entre ela e o cantor. Ela nega ter sido amante e afirma que Zeze tentou sair de casa e não estava com ela escondido. “Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala“, escreveu.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.