PUBLICIDADE


Cauan apresenta pequena melhora, mas pai do cantor é levado para a UTI

O pai do cantor apresentou uma piora no quadro e precisou ser levado para UTI com covid-19.

O cantor Cauan, dupla de Cleber na música sertaneja, segue reagindo bem ao tratamento e apresentando melhoras. De acordo com as últimas informações, liberadas nesta sexta (21), Cauan teve melhora na respiração e tem apresentado menos dificuldade.

PUBLICIDADE


O cantor, no entanto, ainda tem quadro considerado grave pelos médicos e segue sendo acompanhado na UTI. Cauan está internado na UTI do Hospital Anis Rassi, onde o pai do cantor acabou dando entrada depois de apresentar complicações.

João Luiz Máximo realizou uma tomografia que indicou um preocupante comprometimento dos pulmões, entre 25% e 50%. Com sintomas mais graves, como a baixa na saturação de oxigênio no sangue e falta de ar, ele foi levado para a UTI.

João teve diagnóstico há 3 dias e vem realizando exames diários desde então. O último exame foi divulgado pela família e mostra o comprometimento dos pulmões. João teve começo do quadro assintomático.

PUBLICIDADE


Em entrevista ao Encontro, da rede Globo, o irmão de Cauan, Fernando Máximo, comentou o quadro do irmão. Durante a conversa, Fernando, que é médico, revelou que a doença ainda não é plenamente compreendida pelos médicos.

Por isso, muitos quadros surpreendem até mesmo os médicos pela evolução da doença. Enquanto existem pessoas que passam todo o período assintomáticos, existem aqueles que apresentam sintomas desde o começo.

PUBLICIDADE


Ainda existe um grupo, como no caso do pai do cantor, que primeiro apresenta um quadro assintomático e depois evolui rapidamente para um quadro moderado ou grave.

 

 

Autor