PUBLICIDADE


Cauan visita o pai no hospital para comemorar seu aniversário com grande presente: alta da UTI

O cantor está em casa e se recuperando da doença, mas teve liberação para visitar o pai no hospital e celebrar o aniversário, ainda que de uma forma bem pouco usual.

Seu João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, ainda não tem previsão de alta, mas já tem muito o que comemorar. Ele completa 66 anos hoje (02) e com um presente mais que especial: alta da UTI. O patriarca da família ficou internado por dias com tratamento intensivo.

PUBLICIDADE


Agora, com a recuperação representada nos exames mais recentes, os médicos determinaram que o paciente poderia ser levado para a enfermaria. A batalha contra a covid-19 continua, mas agora a sensação maior é a de que o pior já passou.

Além da alta, Máximo também recebeu a visita do filho Cauan. O cantor está em casa e se recuperando da doença, mas teve liberação para visitar o pai no hospital e celebrar o aniversário, ainda que de uma forma bem pouco usual.

Cauan já havia tido a mesma atitude dias antes, quando foi aniversário da mãe, que também ficou internada sob tratamento contra a covid-19. A família inteira acabou se contaminando e apenas a mãe não deu entrada na UTI, embora tenha ficado dias internada.

PUBLICIDADE


O irmão de Cauan, Fernando, que é médico, também sofreu com a versão grave da doença e precisou ficar alguns dias na UTI fazendo suplementação de oxigênio. Recuperado, ele também tem acompanhado de perto o tratamento dos pais.

João Luiz é o último membro da família internado para o combate a doença, mas a família está confiante de que ele em breve terá alta também.

PUBLICIDADE


Autor