PUBLICIDADE


CEF faz hoje 5 pagamentos diferentes no valor de R$ 600; confira quem poderá receber

Quem tem direito ao saque precisa ficar atento à data para não perder o prazo.

Nesta sexta-feira, dia 24, a Caixa Econômica Federal fará cinco pagamentos diferentes do auxílio emergencial no valor de R$ 600. Os aniversariantes do mês de fevereiro poderão receber via poupança digital a 4ª, 3ª, 2ª ou a 1ª parcela, de acordo com o dia em que o cadastro foi aprovado.

PUBLICIDADE


Hoje também será liberado a 4ª parcela para quem já está inscrito no Bolsa Família e cujo NIS – Número de Identificação Social, termina em 5. Somente aqueles que são do Bolsa Família terão direito a efetuar o saque.

Os outros beneficiários do auxílio emergencial só conseguirão movimentar a poupança através do aplicativo Caixa Tem, que está disponível para celulares com sistema operacional Android ou iOS.

É possível efetuar pagamento de contas, boletos e também fazer compras através do cartão virtual.

PUBLICIDADE


Os pagamentos da 4ª, 3ª, 2ª e 1ª parcela são para quem se inscreveu através do site ou no APP, ou então os que já estavam no Cadastro Único, porém, não recebem o Bolsa Família. O valor da parcela dependerá de quando o cadastro foi aprovado.

PUBLICIDADE


A CEF decidiu alterar a forma como os pagamentos estavam sendo feitos, sendo que agora é por ciclo. A primeira etapa do ciclo 1 vai do dia 22 deste mês a 26 de agosto e o dinheiro será entregue através da poupança digital da Caixa.

A segunda etapa do ciclo 1 começa em 25 de julho e vai até 17 de setembro e é para efetuar o saque do auxílio, ou quem preferir, poderá transferir o dinheiro para outra conta.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE


 

Autor