Cenas fortes: homem deixa mulher em estado grave após agressões e é preso por tentativa de feminicídio

Um vídeo obtido pelo G1 mostra que a vítima foi atacada até mesmo no chão.

Anúncios

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, depois de agredir uma mulher de forma brutal. O caso aconteceu durante uma aparente confraternização familiar e as cenas foram registradas.

Diego Lima atacou uma mulher, identificada como Wanessa Ramos de Lima, de forma brutal com socos e pontapés. Um vídeo obtido pelo G1 mostra que a vítima foi atacada até mesmo no chão. Mas as agressões aconteceram em dois momentos.

Anúncios

No momento cujo o vídeo foi divulgado, Diego Lima aparece de camiseta branca e parte contra Wanessa, a derrubando no chão, dando socos e chutes. As agressões são interrompidas por um outro homem, permitindo que Wanessa saísse do local de pé e andando.

Outro momento, no entanto, foi marcado por um novo ataque. Quando esta foto provavelmente foi registrada.

Anúncios

Aparentemente, a cena acontece no mesmo local, um pouco mais tarde. Wanessa aparece completamente desacordada enquanto Diego parece ter saltado para pisar sobre ela. A mulher foi levada em estado grave ao  Hospital da Restauração (HR).

Diego foi encontrado pela polícia em um restaurante e preso em flagrante. Ele foi denunciado pelas agressões, mas fugiu do local onde tudo aconteceu. Ele foi preso sob acusação de tentativa de feminicídio.

https://www.youtube.com/watch?v=ygnZpd06KvM&ab_channel=TV%26CIA

O feminicídio é uma tipificação do crime de homicídio, que agrava uma eventual condenação. Neste caso, o homicídio é cometido por motivos relacionados a questão de gênero e são observados principalmente em casos onde o agressor e a vítima possuíam alguma relação afetiva.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: