Cerca de 47 pessoas podem ter sido infectadas pela Covid-19 em festa de Carlinhos Maia, segundo colunista

Carlinhos já vinha recebendo duras críticas por causa das festas que tem realizado em plena pandemia.

Anúncios

Carlinhos Maia tem dividido os internautas com as festas que vem realizando, mas desta vez a polêmica tomou conta das redes sociais porque existe a suspeita de que ao menos 47 pessoas foram infectadas pela Covid-19 em um evento promovido pelo influenciador digital.

A festa de Natal promovida por Carlinhos pode ter resultado na infecção de dezenas de pessoas, segundo informou Erlan Bastos, colunista do portal UOL. Já circulam rumores de que duas dessas pessoas encontram-se em estado grave e precisaram ser levadas para a UTI.

Anúncios

Diante de toda esta polêmica, Carlinhos Maia nega tudo e afirma que ele apenas recebeu agradecimentos por parte dos colaboradores.

Anúncios

Ainda de acordo com o colunista do UOL, não foram todas as pessoas que compareceram a esta festa que fizeram o exame para saber se estavam ou não com o novo coronavírus, e outro detalhe que teria chamado a atenção neste evento é que o uso de máscara de proteção facial não foi obrigatório.

Mileide Mihaile é uma das famosas que foi à festa do influenciador digital e ela testou positivo para Covid-19. A ex de Wesley Safadão comunicou aos fãs que está infectada e por isso ficará em quarentena, mas passa bem e não apresentou os sintomas graves da doença.

O ex-BBB Victor Hugo também esteve em uma live com o marido de Carlinhos Maia, alguns dias antes da festa e foi contaminado. Em estado grave, Victor Hugo precisou ser internado e deixou os fãs preocupados, mas felizmente agora está em casa se recuperando.

 

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: