Chef morre vítima de Covid-19, aos 41 anos, às vésperas de se tornar pai

Ele ficou internado por 25 dias mas não resistiu.

Anúncios

Mais uma vida repleta de sonhos foi ceifada pela Covid-19 morreu na madrugada desta segunda-feira (28), em Belo Horizonte. O renomado chef de cozinha, Paolo Peluso, de 41 anos.

Segundo a reportagem do “G1”, Paolo era proprietário do Anella Ristorante, que fica localizado na região da Pampulha, onde todos os clientes eram recebidos com um belo sorriso e muito carinho.

Anúncios

De acordo com informações dos funcionários de Peluso, que estão muito abatidos com a morte do patrão, a esposa do chef está grávida e o bebê deve nascer nos próximos dias. O chef de cozinha estava muito feliz com a chegada do filho, o casal já tem um filha que completará 5 anos de idade nesta terça-feira (29).

Amigos de Paolo Peluso afirmaram ao “G1” que ele era uma pessoa muito espontânea, sempre preocupado com o bem estar dos funcionários, bom de prosa e extremamente cuidadoso com os clientes, sempre atento ao atendimento satisfatório de cada um que frequentava seu estabelecimento.

Anúncios

Paolo não apresentava comorbidades, ele estava com sobrepeso, mas mesmo assim teve sérias complicações causadas pela Covid-19, lutou por sua vida por 25 dias, tempo que esteve internado em um hospital da capital mineira, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo do chef será velado e sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério Bosque da Esperança e deve ser enterrado às 16h30. Segundo o comunicado da equipe que trabalha no restaurante, o estabelecimento ficará fechado por causa do luto, mas reabrirá no próximo dia 2 de janeiro.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: