PUBLICIDADE


Cifras milionárias do contrato entre Neymar e Puma são divulgadas por jornal espanhol

Neymar deixou a Nike e fechou uma parceria milionária com a Puma.

Neymar é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, mesmo sem nunca ter ganho a bola de ouro, por isso é claro que marcas e empresas batem de frente para fechar patrocínios e parcerias com o atleta.

PUBLICIDADE


Até pouco tempo atrás, Neymar era um dos atletas da Nike. No entanto, depois de um impasse em relação aos valores da renovação do contrato, a parceria de 15 anos entre a marca e o atleta chegou ao fim. Com isso, Neymar voltou ao mercado.

Muitas foram as especulações sobre a nova marca que patrocinaria o atleta, mas no fim Neymar optou pela Puma. Para assinar com a empresa alemã, Neymar rompeu com a Nike tendo ainda mais dois anos de acordo.

De acordo com publicações internacionais, com a Puma, Neymar vai receber mais que o dobro do valor previsto na negociação vigente. Com os diversos detalhes do contrato, Neymar pode faturar até 25 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões).

PUBLICIDADE


Apenas a nível de comparação, Cristiano Ronaldo atualmente tem um acordo avaliado em 16,2 milhões de euros com a Nike, enquanto Messi ganha em torno de 20 milhões de euros com a Adidas.

Neymar não se manifestou sobre o vazamento dos supostos valores, mas a verdade é que o jogador brasileiro já estava insatisfeito com o contrato que tinha com a Nike há algum tempo. A oportunidade com a marca alemã parece ter vindo em boa hora.

PUBLICIDADE


Autor