Cleo Pires e Bruno Gagliasso fazem coro ao ‘cancelamento’ de Sarah após apoio a Bolsonaro

Sarah talvez não tenha noção do quanto uma simples conversa teve repercussão fora do reality.

Anúncios

Sarah talvez não tenha noção do quanto uma simples conversa teve repercussão fora do reality. A sister estava no quarto conversando sobre as coisas que poderiam estar acontecendo fora da casa, acompanhada de outros participantes.

Durante a conversa, alguém sugeriu que poderia ter havido impeachment do presidente. Sarah então declarou: “Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, afirmou. A declaração repercutiu fora da casa e até famosos se manifestaram.

Anúncios

https://twitter.com/iamduduzinhoo/status/1367822532963893249

Bruno Gagliasso foi um dos que acabou se manifestando. O ator usou o twitter para fazer uma provocação e acabou gerando repercussão entre os fãs. “A fábrica de pano fechou”, escreveu o ator seguido de várias risadas.

Anúncios

Bruno não foi o único. João Vicente por sua vez, que havia se declarado para a consultora de marketing, foi direto: “o amor acabou”, escreveu no twitter. Cleo e Fernanda Paes Leme também se manifestaram e retiraram a torcida por Sarah.

A declaração de Sarah realmente abalou sua situação diante do público, mas ainda é cedo para saber se ela realmente esta ameaçada no jogo por isso. Na mesma edição, existem pelo menos outros dois participantes que são eleitores do presidente abertamente, Rodolffo e Caio.

Assuntos políticos são sempre evitados no programa justamente porque não se sabe que tipo de repercussão esse tipo de declaração pode trazer. Sarah já tinha falado sobre isso antes e chegou a dizer “vou mentir?”. A assessoria de Sarah chegou a bloquear os comentários nas suas redes sociais.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: