PUBLICIDADE


Clima estranho: Globo não confirma Mais Você fora do Rio de Janeiro e Ana Maria Braga exclui notícia de seu site

A esperada volta do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, está cercada de incertezas.

De acordo com informações de Daniel Castro, do blog Na Telinha, Globo e Ana Maria Braga estão enfrentando um impasse sobre o futuro da apresentadora no canal. Ao que tudo indica, Ana Maria não quer voltar para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE


Entenda: a apresentadora comanda o Mais Você diretamente dos estúdios Globo, que fica no Rio de Janeiro. O estúdio do Mais Você, que já é conhecido pela maioria dos brasileiros, conta com uma estrutura de vidro e fica em uma área de floresta na capital carioca.

Acontece que Ana Maria Braga reside em São Paulo e já teria sinalizado a produção do programa que não deseja estar de volta ao Rio. De acordo com informações do blog, a apresentadora tem vontade de ficar mais próxima da família.

Ana Maria já apresentou o Mais Você em São Paulo, mas se mudou para o Rio de Janeiro em 2008. A emissora já lida com boatos de que a atração vai sair da capital carioca há algumas semanas, mas tem negado formalmente.

PUBLICIDADE


A apresentadora, no entanto, já havia confirmado em seu site oficial, que é sublocado no Globo.com, que voltaria a apresentar seu programa de São Paulo a partir do dia 5 de outubro. A notícia, no entanto, já foi excluída.

Ana está afastada do programa desde o começo da pandemia do novo coronavírus. Além de integrar o grupo de risco, a apresentadora também lidou com um câncer no pulmão recentemente.

PUBLICIDADE


Autor