PUBLICIDADE

Clipe com Luisa Sonza ex de Whindersson Nunes alcança quase 2 milhões de dislikes no YouTube

O clipe flores foi lançado na última sexta-feira (12) e alcançou mais de 6 milhões de visualizações, no entanto contabiliza o dobro de deslikes.

Desde que terminou o casamento com o Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sofrido ataques de “haters” e, apesar do fim do casamento ter acontecido de forma amigável, os fãs ficaram indignados com fim da relação, o que acabou atrapalhando a divulgação do novo clipe da cantora em parceria com o cantor Vitão.

PUBLICIDADE

O clipe Flores foi lançado na última sexta-feira (12) e alcançou mais de 6 milhões de visualizações, no entanto contabiliza mais que o dobro de “dislikes”, mais de 1,9 milhões até o momento dessa matéria.

Reprodução: YouTube

Na tarde deste sábado (13), a cantora veio em suas redes sociais e em seu perfil do Twitter dizer que sua equipe quis bloquear os likes e dislikes, mas ela preferiu mantê-los, assim como os comentários do vídeo.

Luísa Sonza afirmou que quer que todo mundo veja como as mulheres são tratadas, mesmo quando estão fazendo seu trabalho no Brasil.

PUBLICIDADE

Na mesma publicação, a cantora afirmou que está muito feliz de ser a pessoa que está passando por isso já que muitas pessoas não iriam aguentar o que ela tem enfrentado. Sonza disse que se sente feliz por representar as mulheres e que ninguém jamais vai pará-la. Ela terminou tranquilizando as mulheres com um emoji de coração.

Veja seu post no Twitter

PUBLICIDADE
Reprodução: Twitter

Assista ao clipe que da Luisa Sonza com o cantor Vitão na próxima página abaixo.

A cantora passou a experimentar uma grande rejeição desde que terminou o seu romance com Whindersson Nunes, e apesar disso Luisa recebeu o apoio de algumas celebridades como Bruna Marquezine, a ex-bbb Telma Rafa, entre outros.

De acordo com as informações a rejeição da cantora aconteceu por um boato de que Luisa estaria vivendo um romance com o parceiro musical Vitão, e os fãs acreditaram que isso seria um desrespeito a Whindersson Nunes.

O próprio comediante se manifestou também nas redes sociais deixando claro que não está de acordo com nenhum tipo de boicote que sua ex-esposa vem sofrendo.

PUBLICIDADE

Assista o clipe abaixo

Autor