PUBLICIDADE

Com 87 anos, doente e com dificuldades: ator Francisco Cuoco desabafa em live

Ele relatou dificuldades.

Recentemente, o ator Francisco Cuoco participou de uma live juntamente com o colunista Felipeh Campos. O caso ocorreu na noite de ontem, dia 22 de junho, através do Instagram. Durante o bate-papo entre os dois, o veterano falou sobre os mais diversos assuntos. Inclusive, da pandemia do coronavírus, de sua carreira e de sua saúde. Ele revelou que tem passado por alguns problemas nesta questão.

PUBLICIDADE

O ator já está com 87 anos de idade e participou de diversas produções que ficaram conhecidas e se tornaram famosas entre o público brasileiro.

Ao ser questionado sobre sua opinião diante do isolamento causado pela a pandemia, ele se limitou a responder que se tratou de um choque horrível para todos e um acontecimento que certamente abalou o mundo inteiro.

Quando o assunto foi sobre a sua saúde, ele contou mais detalhes sobre as dificuldades que tem enfrentado. Afinal, já está com uma idade avançada.

PUBLICIDADE

“Tenho uma dificuldade de locomoção, ando de muletas.”, contou, também revelando que teve um problema na lombar.

Ele contou que tem feito pilates para tentar minimizar os efeitos do problema.

PUBLICIDADE

Cuoco também falou sobre sua carreira. Ele anunciou que tem um contrato com a emissora Globo e apenas está esperando ser convidado para o próximo trabalho, pois ele alega ter muito orgulho do que faz.

Ele ainda finalizou falando sobre a saída de Faustão da emissora, afirmando que se tratou de uma grande perda para ambos os lados.

Autor