Companheira de vocalista do Roupa Nova briga na justiça com os filhos do cantor por herança

Uma briga pela herança de Paulinho se iniciou.

Anúncios

Elaine Soares Bastos, de 52 anos, entrou na justiça para pedir o reconhecimento de união estável com o cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, que faleceu há cerca de 1 mês e 4 dias, vítima da Covid-19.

A psicóloga e advogada entrou na justiça contra os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, alegando que não foi incluída no inventário da divisão dos bens do cantor.

Anúncios

Elaine foi entrevistada e comentou que até queria resolver tudo de maneira consensual, sem brigas e confusões, porém soube que o inventário foi aberto logo após a morte de Paulinho, no dia 16 de dezembro e que ela não foi incluída.

A psicóloga alega que viveu 16 anos com o cantor em um relacionamento estável e que poderia provar com fotos de viagens. Complementando sua fala, ela contou que era totalmente dependente emocionalmente do cantor, assim como ele era dela.

Anúncios

A advogada alegou que é dependente de Paulinho no IRPF desde o ano de 2006 e que já deu entrada no INSS para ter direito à pensão. E que neste momento, está fazendo a regulamentação de união estável, mas que os filhos dificultaram, pois não querem ver o seu bem.

Elaine contou que está extremamente abalada com a morte do companheiro e que está vivendo a base de remédios para mascarar a dor. Além disso, ela contou que ficou surpresa ao descobrir que não foi incluída no inventário, pois Paulinho teria expressado o desejo de manter o seu padrão de vida.

A defesa dos filhos de Paulinho respondeu: “Informamos que a Sra. Elaine nunca foi excluída do inventário do falecido Paulo”. 

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: